Política de Frete

Envio segurado

A entrega de seu produto é 100% garantida. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

Em caso de extravio, em 90 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será integralmente devolvido.

Cancelamento do Pedido em Trânsito

Se o pedido já foi enviado não é possível realizar o cancelamento do pedido enquanto ele estiver em trânsito. O cancelamento e estorno integral é feito mediante devolução da compra. Para mais informações sobre cancelamentos e devoluções consulte nossa Política de Devoluções.

Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nós.

O código de rastreamento do pedido é informado de 7 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete.

Bem-vindo(a) e boas compras!