MEUS

PEDIDOS

Política de Reembolso e Devoluções

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não devidas ao nosso erro
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega

Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Depois, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que o reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo {endereço de e-mail}.

Itens em promoção Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor de sua devolução. Depois que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você depois, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele descobrirá sobre sua devolução.

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Entre em contato conosco pelo {endereço de e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.